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RONI SILVA, DE DJ RONI SILVA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Iniciei como auxiliar em montagem de eventos, já fazem algumas décadas, o fascínio pela musica, pelas luzes, me fizeram pagar e muitas vezes trabalhar de graça para fazer parte de algo tão impressionante. Então sofri muito com crises financeiras e politicas. Com o passar do tempo fui adquirindo experiência e com isso escolhendo equipamentos para executar da melhor forma os variados tipos de trabalhos. A pesquisa feita no SEBRAE me deu rumo para legalizar meu negócio.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Ter uma atividade que abranja uma grande parte do nicho de mercado.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Vendo marcas também, mas muitas delas abriram falência ou perderam suas ações para marcas inferiores. Então ai eu entro, experiência conta muito.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Voltar às raízes, fazer planos para apresentar aos clientes. Dar uma "consultoria" um amparo, passar segurança na hora de oferecer meus préstimos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Agora eu executo com frequência minha atividade preferida, mas sempre tive um ramo paralelo. Me ajudou a sobreviver.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Tenho todos os tipos de clientes, por isso acumulo materiais e estratégias para agradar à todos.
Autor: Roni Silva