Guia local de negócios em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

DÉBORA, DE DMM VIAGENS E FRETAMENTOS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Após muitas viagens em que o serviço de transfer apresentou diversos adjetivos entre o excelente e o péssimo.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Pontualidade, qualidade e discrição.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Propaganda e atendimento pós venda.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Meu serviço é de transporte.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Atendimento de qualidade.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não é uma atividade recente.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes fieis, que gostam de viajar e curtir a vida.
Autor: Débora