-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei em uma empresa no ramo de moveis para escritório setor de vendas durante 10 anos. apos isto resolvi tentar começar meu próprio negocio. No começo tínhamos sócios, depois de 4 anos de trab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos uma empresa basicamente de prestação de serviços, fazemos manutenção, consertos, criação de sites, banners, cartões, manutenção de redes com fio e sem fio, enfim, não temos um produto de vend... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Apresentar meu produto com descontos, facilidades de pagamento e o próprio desenvolver do projeto pedagógico dos cursos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não eu era empregado mas já trabalhava com esses equipamentos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os mais variados tipos de perfis de casais e debutantes. Mas para a PHR Assessoria e Cerimonial, cada um deles é tratado como único e buscamos atender totalmente a necessidade e expectativa com mui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom, também sou cliente e o que sempre procuro é qualidade e o preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serem acolhidos, entendidos e lógico, querem resultado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
|