-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Marcos Aikawa, me mudei com minha familia no ano 1990 pra Santa Fé do Sul. pois precisava sair da correria de SP. Fiz o colegial aqui mesmo . Depois em 1998 me formei administração de em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O fator tempo. O tempo é um mecanismo que nunca falha. pode ser observado de diversas formas. O cliente fez uso dos serviços da empresa X, num prazo de pouco tempo ele sera obrigado a recorrer ao s... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim no Japão a nossa família sempre atuou em fabricas, dai já se pode dizer temos muita experiencia de la do Japão só 14 anos. E também os sócios são formados em funilaria e pintura e mecânica.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas as camadas sociais; construtor, pedreiro, marceneiro, gari, pintor, frentista, militares, engenheiro, medico, agricultor, politico, advogados etc etc etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
|