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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando comecei a paquerar a atendente da empresa, a qual já tentava conquistar há algum tempo. Logo depois, começamos a namorar e o dono da empresa, em uma conversa informal disse que ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu diferencial dos outros concorrentes é o PLANTÃO ate as 23:00 e a minha agilidade nas entregas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu já trabalhei em outro comercio.Me desenvolvi como artesã . (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que no mercado classificamos como AAA, exigentes, honestos e de extrema rigidez em processos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem dúvida nenhuma; responsabilidade, eficácia e mão de obra qualificada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nessa área de atuação (telemarketing), os clientes possuem muitos medos em relação a serem vítimas de fraudes, serem enganados em relação ao que está sendo oferecido e o real valor final do produto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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