-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito e buscar sempre bons preços. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O nosso negócio é academia e a marca é a nossa própria EQUILÍBRIO ACADEMIA. Além do serviço relacionado a atividades físicas oferecemos camisetas, luvas e outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho buscado por conhecer mais e mais dos tipos de materiais e ferramentas de trabalho, isso gera uma trabalho de qualidade e com menos desperdícios de tempo e materiais. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim,mas não como agora que resolvi abrir minha Empresa voltada para esta atividade. Sim, sou Piloto de Aeronaves. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente negociador. Deseja sentir que está ganhando alguma vantagem extra com a compra. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade e comodidade. temos muita variedade de jogos de vários consoles diferentes. e separamos por categorias que facilitam a busca do titulo procurado. Fora que entendemos do que se trata os jo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, comprometimento, prazos e preços bons! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em serviços e comprometimento com a realização do mesmo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento e produtos diferenciados e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|