-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A reforma dos calçados. Na verdade muitos compram um calçado caríssimo e estraga e jogam fora, sendo que ao levar para um profissional muitas das vezes o serviço fica mais garantido que o de fabric... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Causas cíveis, trabalhistas, previdenciárias, família, bancário, consumidor, criminal. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O principal diferencial é o bom atendimento! A atenção dispensada ao cliente,mesmo que você perceba que ele não vai fechar negócio e esta somente fazendo pesquisa de preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, instrutor de academia de musculação por 15 anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde o cliente residencial até pessoa jurídica de grande porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Por trabalhar voltado ao atendimento de problemas da coluna e muitas vezes, é um acometimento agudo. Na situação de dor aguda, as pessoas querem mesmo é se ver livre dessa dor... para isso é necess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
|