-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recém chegada na cidade depois de 17 anos fora e após estudar o que mais tinha influência de mercado na região e conhecer empresas concorrentes vi a oportunidade de negócio no setor moveleiro,decor... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Simplesmente ser amigo de meus clientes, transmitir para eles a confiança e ter bons preços cobrindo a concorrência (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca ``Hospital São Francisco´´ tem solidez no mercado para falar por si. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos a mãe, a filha e a avó sempre buscando um estilo bem jovial e elegante. Rapazes de bom gosto também. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
|