-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fotógrafo a mais de 20 anos, profissão herdada do pai, aos nove anos trabalhei com empresas de formaturas prestando serviço fotográfico. Hoje montei minha própria empresa no ramo de fotografia, ate... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o cliente exige produtos com boa qualidade e com baixo custo para ser adquirido. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer um serviço diferenciado e barato pra agradar a todos.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Acesso a portais estaduais e federais como: órgãos públicos para aquisição de documentos e boletos bancários, segundas vias e outros do tipo.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Deixei de investir em muita propaganda, passei a beneficiar diretamente o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que se preocupam com a saúde, e buscam uma qualidade de vida melhor e ate mesmo pessoas que procura um oportunidade de negócio próprio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|