-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não trabalhamos com marca, somos uma clínica. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre inovando em artes, procurando ser cada peça única, cada uma com a sua beleza! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Só tenho clientes ótimos. Pessoas particulares e Empresas Idôneas que presto serviços a eles. Sachs, GE Power do Brasil, Lupo, Nestlê, JBT, Cutrale, IESA, Panificadora Cristal, Lojas Vira Volta Cal... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
|