-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Leandro Rodrigues da Cunha e sou Designer e Publicitário. Meu negócio, a LSD - Uniformes Industriais é uma confecção da minha família a qual minha mãe começou há 20 anos após sair do ram... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise é a chance de mudança e também a oportunidade. Grandes ícones da crise não são de culpa direta nossa, mas as parcerias que são feitas em tempos de bonança são a maior aposta para que esses ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom atendimento, preço justo, facilidade de pagamento alem de brindes para bajular a clientela. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu sei que pode ser simples, mas um atendimento agendado e preferencial, não tem preço, pois aquela coisa de você agendar e chegando la e não ser atendido no horário certo e com a dedicação, qualqu... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já tive várias experiências profissionais, como exemplo trabalhando em agência e moda, e consultora de beleza. No que se refere ao ramo atual de casamentos e festas, pude incrementar a confecção de... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de todos os tipos, isso e bom!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
|