-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era estudante de direito, e fui aprovado na ordem dos advogados do Brasil.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar fazer o melhor com seriedade e transparência. Sem prejudicar ou copiar idéias de nossos concorrentes .O que observamos estar acontecendo atualmente no mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções criativas, como o jantar romântico ao casal que comprar um imóvel comigo. Na Gastronomia faço Oficinas com a fabricação dos produtos, desenvolvimento das receitas e degustação + apostila. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Durante muito tempo fui designer e fotografo de política! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojas de festa, papelarias, descartáveis, distribuidores, armarinhos, ambulantes etc. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com a eminente e grave crise energética (com grandes possibilidades de apagões ou racionamento) nos assombrando, as empresas estão procurando soluções em duas áreas especificas: 1. Otimização e efi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços, honestidade, pontualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente, estão muito exigentes. É indispensável que a sua empresa, tenha produtos de qualidade, preços justos e facilidades no pagamento. Mas nada disso seria suficiente, se você não... (Leia mais)
|