-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Como os donos de academia não melhoravam minhas condições de trabalho resolvi trabalhar por conta própria. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Musicas da atualidade, sempre novidades e sem cortes . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Invista primeiro em você mesmo e depois todo que acontece sera apenas o resultado de seu esforço. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pósitron: vendo Pósitron pela praticidade do sistema, em qualquer dia e horário eu posso fazer cadastro do cliente, executar o serviço finalizar o serviço. Também a ferramenta de poder oferecer seg... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade, pós venda e fidelização do cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
|