-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde minha historia e assim: trabalhei por 10 anos com chefe de cozinha no restaurante Dom Basilio em Porto Alegre e meu sonho foi sempre ser dona do meu próprio negocio. Conversando com meu m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente qualidade no serviço prestado . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Como em outros casos fazer pequenos cortes de gastos desnecessários, mas como no meu caso de trabalhar com cosméticos não tem muito o que cortar gastos pois é necessário o uso para uma boa aparênci... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Kodak, pela qualidade, produtividade e baixo custo de aquisição. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Excelência e tempo são fundamentais para se diferenciar dos demais, ainda mais no ramo de TI, Sistemas web, Mobile e Gerenciais exigem tempo e dedicação para desenvolvimento, ofertar ao cliente aqu... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu iniciei minha vida profissional na área financeira. Trabalhei para bancos, gerenciei financeiras, até que decidi seguir o coração e nunca mais deixarei de trabalhar no que gosto, que é a área da... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A BMSW Advogados Associados presta assessoria jurídica empresarial, atendendo então, pessoas físicas, além é claro de atender a toda demanda cível referente a responsabilidade civil, contratos e ob... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e compromisso com a responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, limpeza e higienização juntamente a uma arte diferenciada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da nossa área exigem bastante profissionalismo nas nossas ações e competência nos serviços que prestamos, esperam da gente um serviço de excelência, que se traduz em ambientes de TI fun... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|