-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sai aos 17 anos de Bebedouro/SP (minha cidade natal) para cursar Jornalismo em São José do Rio Preto. Sempre fui apaixonada por comunicação e me encontrei profissionalmente na faculdade. Atuei em d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica para sobreviver à crise é buscar ferramentas e parcerias para melhorar a qualidade do produto ou serviço que vende, sempre visando o bem estar do seu cliente. Investimento em marketing... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com prestação de mão de obra não vendemos marcas. Mas sempre indicamos produtos que irão dar um acabamento ímpar e um ótimo aspecto no acabamento final de nossos trabalhos. E que tenham... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoção e horário de funcionamento 24 horas, veja de sábado a maioria fecha ás 13 hs, com o meu horário estendido o cliente pode ficar mais a vontade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas as categorias. Comercial residencial e industrial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
|