MAURI VIAU, DE ELITE OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Trabalhei por mais de vinte anos em agência e operadora de turismo da família, hoje mudamos o foco para um segmento de hotelaria de alto padrão e Resorts criando a primeira central de operadoras de turismo do Brasil, com atendimento personalizado direcionado para a internet.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Buscar a excelência e especialização no produto que deseja comercializar.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Nosso foco são os Resorts de alto padrão em atividade no Brasil, como o Iberostar, Grand Palladium, Summerville, Enotel, Salinas do Maragogi, entre outros.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Focamos no atendimento personalizado e especialização no segmento, direcionando o atendimento na web onde atendemos clientes do Brasil inteiro sem que precisem sair do conforto da sua casa ou escritório.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Estou no ramo do turismo a mais de 20 anos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- São clientes com alto poder aquisitivo, que gostam da agilidade da internet para comprar a hospedagem adequada para a sua família, sem ter que sair de casa.