-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei de empregado ate os 30 anos de idade a 5 anos montei meu próprio negocio, com isso me especializei na área que sigo, fazendo vários cursos profissionalizantes e absorvendo pratica com ser... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Buscar alternativas e ser diferente com relação ao produto oferecido,quero dizer a praticidade por muitas vezes efetiva um bom negócio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tempo de entrega de projeto e a qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim e criamos mais nichos com variedades de serviços para eventos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Casais que estão mobiliando sua casa ou apartamento e aqueles que estão renovando seus móveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente seriedade. profissionalismo e resultado, mais qualidade de vida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente preços baixos, porém serviços com qualidade, e isso os clientes encontram na Casa Rosa, em visitas á outras lojas em Carapicuíba podemos ver o mesmo produto com um preço mais alto que em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de brindes acredito que há clientes e clientes, alguns querem somente preço independente do resultado e clientes que exigem qualidade e exclusividade independente do preço. Quem gosta de ex... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|