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MARIO LINCOLN ZERBETTO, DE EMPÓRIO PICOI, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Com formação em Psiclogia Clinica abandonei a carreira e tornei-me comerciante em 1980, desde então tabalhando com carnes e restaurante, montei em1984 a La Nonna pasteis especiais ,mas nesse tempo já era proprietario junto com meus pais do Restaurante Picoli no Alto da Serra onde serviamos dentre os diversos pratos massas. Montamos então a 13 anos o Empório Picoli onde vendemos carnes especiais e diversas massas artesanais tais como rondelli, canelone, lazanha, nhoque de batata, sorentinos e massas secas de espinafre, tomate com manjericão, funghin seco, e pura gema as quais fabricamos e vendemos.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Meus clientes exigem antes de tudo qualidade dos produtos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Muito trabalho com honestidade e mantendo sempre a qualidade para fidelizar sua clientela.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Carnes Friboi , Marfrig , Sadia ,Aurora ,Perdigão.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Nosso serviço é único e envolve um serviço perfeito na qualidade apresentada aos clientes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não como citei acima tivemos Casa de carnes ao lado do Banco do Brasil por varios anos e o Restaurante Picoli
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes que querem o melhor e mais saudável produto que lhes posso oferecer ,desde as carnes como as massas artesanais inclusive as sem glúten e as proteicas.