-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou técnica em contabilidade e atualmente no administrativo do SENAC. E observando que aqui por perto não havia opções de alimentação, notei essa oportunidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje qualquer prestador de serviços necessita de atualizar-se naquilo que faz. Precisa de ter ferramentas de atendimento, canal de comunicação, agilidade na solução de seus conflitos. Exigem dinami... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhor preço, idéias práticas e eficaz para a rotina da empresa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, ja trabalhei como artesanato mas parei. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos desde os clientes residenciais como empresas privadas e órgãos públicos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e criatividade. As pequenas imperfeições comuns a produtos artesanais não devem comprometer a qualidade final do produto. E quem não gosta de ter uma peça única, que combine com sua perso... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, transparência, pontualidade no atendimento e o mais importante para a nossa empresa: atendimento humanitário e respeito aos familiares enlutados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências dos clientes possuem duas palavras de ordem: Transparência e Informação.
As duas palavras se sustentam na era das redes sociais, onde o "Dr. Google" permite pesquisas jurídicas e ac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|