-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei e sonhei em trabalhar com manutenção de veículos e após ter adquirido formação e experiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, decidi montar meu negócio e viver meu sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente peças de ótima qualidade que caibam perfeitamente no bolso de todos!! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Creio eu que não existe crise para quem está antenado nas informações atuais, oque existe é o total despreparo das pessoas que ainda não perceberam que é cada um por si e DEUS por todos, não devem... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A que mas vendemos em armações e lentes é VARILUX
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não trabalhamos com o espírito de concorrência, mas de compartilhamento solidário através das redes sociais.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez e seriedade na execução do serviço solicitado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O lugar perfeito ou ideal para realizar seu sonho. (Leia mais)
|