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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui empreendedor. Mais após um grande período trabalhando na iniciativa privada resolvi voltar á minha trilha inicial. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar mais. Ampliar variedade de produto. Agregar mais clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ir atrás dos clientes, melhorar os preços e criar páginas gratuitas na net (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Iniciei neste ramo a partir de experiências vividas em outras atividades. Estou no mercado desde 1984.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos a classe a, b e c, pois temos atendimento de qualidade total e temos preços e condições para todas as classes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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