-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A padaria é do meu pai, como ele já esta com a idade avançada deixai meu comercio de água mineral e assumi a gerencia da padaria junta da minha irma. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e acima de tudo atender com excelência o cliente, mesmo ele comprando o serviço mais caro ou mais em conta ele é cliente e divulga seu serviço, logo se ele for bem atendido ele volta. Client... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom, a única marca que ofereço é a confiança, comprometimento e responsabilidade. Por que foi o que estava sendo esquecido por muitos estabelecimento e empresas que anteriormente eu me espelhava. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dar atenção e também sugestão, orientar e falar para os clientes, a melhor maneira de se fazer um serviço de boa qualidade e um bom diferencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Infelizmente não. Já trabalhei com Microcredito, com comercio. Atividades estas, que me ajudaram a evoluir na profissão que escolhi. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de clientes, de esportistas a entusiastas do esporte, assim como pessoas nem o praticam, mas gostam de usar nossos produtos no seu dia a dia, ou para passeio ou lazer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
|