-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou cabeleireira a mais de 30 anos e a cada dia procuro buscar melhorias para receber bem o cliente, para atender melhor. Eu me tornei proprietária, para poder desenvolver mais e melhor o que eu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso estabelecimento trabalhos principalmente com carnes mais especificamente com rodizio servido na mesa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Posso dizer que sou plenamente realizada na profissão que escolhi, não me enxergo em outro ramo, sou 100% feliz em trabalhar com a auto estima das pessoas desde que comecei a trabalhar em 1987. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Projetos direcionados e específicos à sua marca e/ou produto, sintonizado no que há de mais moderno no mercado, otimizando a relação entre público, investidores e profissionais para garantindo o su... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|