-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui apaixonado por eletrônica, cursei eletrônica e me lancei no mercado fabricando meus próprios equipamentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar trabalhar com o melhor custo beneficio, e ser flexível. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui e tive funções de liderança por exemplo sendo representante da juventude de Cortês nos anos de 2005 a 2007 na Prefeitura Municipal de Cortês que na ocasião tinha o slogans UM NOVO TE... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes, estão muito satisfeitos pelo trabalho do LIVRETOGUIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Limpeza-qualidade dos alimentos e um bom serviço. Pontualidade na entrega-variações de comidas na semana. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada vez mais os clientes exigem rapidez,qualidade e principalmente pontualidade na entrega.Mais do que a qualidade dos produtos empregados na obra a qualidade dos serviços e a honestidade da sua e... (Leia mais)
|