-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei e sonhei em trabalhar com manutenção de veículos e após ter adquirido formação e experiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, decidi montar meu negócio e viver meu sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela da organização que eu criei em sua maioria é crianças e adolescentes, mas também temos adultos e pessoas da Terceira Idade. Entre estes segmentos, os clientes mais exigentes são criança... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, ter sempre o que o cliente busca, e crer em Deus, pois é ele que nos sustenta e nos dar força para continuar nos momentos mais difíceis dessa vida. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu negócio só existe produto de qualidade até por motivo do ramo que trabalho, é claro que existe material mais em conta por motivo da durabilidade, mas eu procuro sempre oferecer o melhor prod... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Em primeiro investimento e capacitação de nossa atendentes/vendedoras - e sempre promoções sempre pensando em fidelizar nossos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, agilidade em serviços, melhores preços, melhores formas de pagamento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|