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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fiz meu primeiro curso no ano de 2001 depois em 2006 trabalhei como auxiliar em salões. E depois no ano de 2011 abri meu próprio negócio e até hoje grande sucesso.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Busco o diferencial, a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Diversas marcas de compressores e secadores novos e usados. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A mídia. Temos aprimorado, nossa divulgação nos meios de comunicação, em especial na internet. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
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