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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu já trabalhava na área, e sempre tive o sonho de ter minha própria loja, e no final do ano de 2014 resolvemos colocar em prática este sonho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seriedade, competência, trabalhar naquilo que gosta e fazer muito bem feito, o cartão de visita é meu trabalho. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
TRW, COFAP, NAKATA VARGA, FRASLE, MONROE, GATES, etc. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Excelência no atendimento. Honestidade nos contratos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Quase sempre. Também atuo no seguimento industrial desenvolvendo modelos produtivos mais econômicos e com melhor rentabilidade. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
O que ama seu companheiro de vida e aventuras. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
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