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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ha 16 anos estava sem emprego, um amigo do meu chamou pra ser ajudante na loja dele, uma eletrônica, então de la pra cá, foram anos de aprendizado que se estende ate hoje. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise é a chance de mudança e também a oportunidade. Grandes ícones da crise não são de culpa direta nossa, mas as parcerias que são feitas em tempos de bonança são a maior aposta para que esses ... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu costumo dizer e adotar que em um salão não pode se ter muitas marcas pois além de você se perder a sua cliente ficar muito mais desorientada, eu trabalho e recomendo Matrix, L'Oreal, Tec Italy, ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A nossa intenção, não é apenas vender um calçado, mas também oferecer uma consultoria às clientes, onde fazemos uma análise do perfil de cada pessoa, desde os detalhes como modelo do vestido, como ... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nunca fui comerciante, sempre fui da área da Educação. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos cliente tem perfil voltado para cuidados com a saúde e estética, faixa etária entre 25 e 55 anos e de ambos os sexos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar o bom atendimento a atenção 100% voltada ao cliente, correr atrás do que ele precisar sem medir esforços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
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