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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma síntese da minha história. Geraldo Moreira Prado. Historiador. Mestre e PhD em Ciências Sociais Aplicadas (Agricultura, Desenvolvimento e Sociedade), Professor colaborador do Programa de Pós-Gr... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, agilidade em serviços, melhores preços, melhores formas de pagamento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
São várias, sou credenciado pelas melhores operadoras de turismo para oferecer as melhores oportunidades para o viajantes. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Os grafites, programação visual e projetos de potencia e suspensão exclusivos para a necessidade do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversificado, diria que seguimentos variados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes (estudantes) clareza em aprender uma profissão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez e seriedade na execução do serviço solicitado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem postura profissional,assistência dos enfermeiros com uma presença constante de supervisão,humanização e carinho aos seus entes queridos e tudo que se relacione com qualidade de serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita competência, agilidade no serviço e qualidade no atendimento! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa clientela é bem exigente, ela vem busca de um serviço diferenciado e com qualidade, mas que tenha um valor em conta. Desse modo tentamos oferecer isso a eles, nossos profissionais em sua maio... (Leia mais)
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