-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Infelizmente fiquei sem pai aos 7 anos de idade, e tive de começar a trabalhar muito cedo e não tive possibilidade de cursar na faculdade. Em 1985 comecei a trabalhar para um dos meus irmãos mais ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar em primeiro lugar, cortar custos desnecessário.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhorando a apresentação do prato a ser servido! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, o turismo na minha cidade sofria com as baixas estações, e que ultimamente isso vem sendo cada vez mais superado. Eu já tinha formação em processamento de dados e agora uso mais em beneficio d... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho desde o pequeno usuário que utiliza pouquíssimas vezes as impressoras que recarrega o mesmo ate uma vez no ano ate o que imprime 10 mil paginas mês. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diferencial no atendimento todos as empresas tem a mesmo qualidade no serviço. Nos temos um algo á mais, vamos até o cliente sem ele precisar sair de casa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de serviço e produto, eficácia e pronto atendimento, sem demoras nem atraso. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom rsrs eu faço muitas promoções, outra dou brinde, faço sorteios, ah também me viro vendendo muitas coisas, como folheados, modinha, cuecas masculinas enfim, assim da pra sobreviver. graças a DEUS. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|