-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa comum, casado , pai de duas filhas. Meu negócio surgiu devido a uma necessidade pessoal, eu precisava de fazer um pequeno serviço em minha residência e quando procurava mão de obra e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho, redução de custos e economizar! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Controle de Pragas Cinantrópicas. Pelo fato de estarmos situados e atendendo clientes em área urbana. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Em minha clínica ofereço além do trabalho com psicologia, tenho acupuntura, massagens e em breve Pilates. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Na grande maioria, donas e futuras donas de casa. Mas também atendo hospitais, clínicas, colégios hotéis e empresas em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|