-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação aprop... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhos de qualidade, limpeza, prazo e organização. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Redução de gastos e adaptar meus produtos com preço atrativo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em minha área de atuação (EPI'S) = Equipamento de Proteção Individual, trabalho com as melhores marcas desta área. Não tendo preferencia por marcas, e sim pelo preço e qualidade do produto,,e para ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como somos uma empresa nova, ainda faltam algumas melhorias físicas, assim neste momento estamos em fase de cobertura das vagas. Já fiz semana do desconto e criei uma page no face para o estacionam... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já disse anteriormente, sou bióloga por formação e atuo até hoje em escola, lidando com alunos, e divido meu tempo com minhas artes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos do autônomo ao profissional liberal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, clareza e sempre estar presente fisicamente quando precisam. (Leia mais)
|