-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Depende: quando o patrocinador é a empresa esportiva que faz uma grande promoção no dia da entrega do kit(camiseta, numero, chip)aquelas marcas vendem e continuam a vender independente da corrida. ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento diferenciado, onde passo ao cliente soluções de como resolver os seus problemas em hidraulica, eletrico ou pintura dando a ele passo a passo de como proceder.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Meu pai e militar hoje aposentado, na minha juventude não precisava trabalhar, mas com 12 anos me apaixonei por carro, e comecei trabalhar em uma oficina mecânica, com 16 anos fiz um curso de eletr... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Praticamente todas as profissões, médicos, dentistas, arquitetos, professores universitários, enfermeiras, funcionários públicos, engenheiros, empresários. O tênis hoje não é tão elitizado como ha ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|