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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi por que tive mais um filho e não gostaria de deixá-lo com outras pessoas para trabalhar fora, então assistindo a um vídeo no Youtube aprendi a fazer películas de unha e a renda era boa então co... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, diferença no atendimento e bom preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ficar tranquila e não se estressar com o que a mídia ,a política, os familiares, amigos, etc, nos dizem e apavoram com avalanches de acontecimentos e, ou ideias, nefastos. E buscar continuamente ap... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sadia, Perdigão, Lebon, Oderich, Hemmer e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes de entrar no ramo da gastronomia, trabalhava com comunicação organizacional. E após adquirir um café no centro da cidade comecei a me interessar pela gastronomia e descobri uma verdadeir... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são bem diversificados atuamos com alunos de 16anos a 60anos de idade sempre buscando um treino personalizado para cada objetivo pessoal de cada aluno. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
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