-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Geralmente as histórias são extensas, por tanto, eu apenas gostaria de mencionar que vir lá de baixo, baixo mesmo, e ainda hoje continuo a luta visando o crescimento e ser bem sucedido profissional... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Antes de tudo se capacitar e fazer ações para não entrar em crise, caso entre não se desesperar e procurar ler e saber como outras pessoas se comportaram em situação parecida. Inovar e criar algo ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas que trabalho em meu comercio são: GAREN, ROSSI, RCG, JFL, SONY, GIGA, MULTITOC, INTELBRAS, ULTRAVISION etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! Trabalha de garçom antes de ter meu ponto comercial. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são cotidianos, alguns sempre indicam ou trazem sempre outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Relacionamento. Contador não pode se dar ao luxo de apenas enviar boletos e contra cheques por motoboy. Os empresários precisam de um amigo que gerencie junto o seus negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
|