-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em Logística, mas através de estudos, vi que as necessidades nas informações, seriam uma oportunidade de negócio em minha região e no Paraná. Portanto abri uma empresa de Publicidade, t... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço peças para enxovais, lembrancinhas etc. Não trabalho com marcas, a não ser a minha que cada dia dia esta crescendo bem.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
D'jean Laffer é um Instituto de Beleza personalizado e é destinado para aquelas mulheres que acreditam que "Cabelo Bonito, não é por Acaso".
Há 30 anos de profissionalismo no mercado, cuidando e t... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já estamos a mais de 20 anos no ramos de sorvetes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são empresas que possuem funcionários que executam movimentos repetitivos, visto que, atuamos com a prevenção de doenças ocupacionais. Outras empresas que atendemos, são aquelas que... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As clientes exigem um atendimento de qualidade, incluindo produtos de qualidade, explicação do que está sendo feito e usado nos atendimentos e principalmente que lhes proporcionem resultados satisf... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conforto, mais hoje com as novas regras de transito o cliente exige é também a praticidade. Indo de táxi não precisa estacionar, se beber não dirija, e assim por diante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
|