-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um sonho meu e de meu esposo que resolvemos realizar e esta dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automati... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Além do preço e a facilidade na forma de pagamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
O nosso foca sempre foi ser diferente mesmo sem aparecer na mídia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de vários segmentos: prestadores de serviços, construtoras, comércios em geral, indústrias de pequeno porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
|