-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, nasci em 1988, e comecei a atuar no mercado de trabalho aos 16 anos em um supermercado. Trabalhei também em uma distribuidora de pães durante um período e aos 19 anos de idade entrei para o se... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O diferencial faz toda diferença com criatividade você pode fornecer o mesmo produto que o concorrente mas a forma como você trata o seu cliente faz toda diferença. Conhecer o produto e essencial p... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com a marca Mitsubishi Eletronic e Yashica (nas impressoras sublimáticas) tenho porta retratos da Cartona de altíssima qualidade , foto canecas em acrílico de ótima qualidade, uso câmeras ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me especializar cada vez mais e estar sempre um passo a frente de meus concorrentes, me informando de tudo o que há de bom e também ruim no mercado de lançamentos, tanto no exterior como no Brasil.... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O meu serviço mexe muito com o sonho das pessoas. Principalmente noivas e gestantes. É um momento único na vida da pessoa e ela quer registar aquilo de forma inesquecível. A maior exigência que enc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A grande maioria da minha clientela, busca bom atendimento, que seja a domicílio, alimentando assim o conforto e a facilidade do delivery, garantia grande no serviço, alimentando a confiança do cl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço super competitivo, qualidade e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o que mais exige é qualidade com bom preço e formas de pagamento mais acessível . (Leia mais)
|