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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Resolvi sair do meu emprego e abrir junto com meu marido uma oficina de moto, pois é uma paixão minha e dele adoramos esse meio de transporte. Ele desde os 12 anos que sempre trabalhou em oficina, ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É preciso muita garra e gostar muito do que faz! Estar sempre atento ao gosto do cliente, e se adaptar-se ao que ele quer e necessita, assim ele não olha muito para crise, porque nos ajustamos a su... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não uso fornecedores, sou artesã, fabrico meus produtos um a um. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhamos com qualidade, procurando atender a clientela com pontualidade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fui funcionário publico até 09/14, (eletricista), no entanto me preparei estudando, me formei em direito no final de 2013. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
CLIENTES MAIS POPULAR, POIS O SALÃO FICA EM UMA GALERIA POPULAR. ATENDEMOS TODOS OS TIPOS DE CLIENTES (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
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