-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Agência Católica nasceu a partir de uma retomada de vida à 10 anos atras de um amigo que precisa muito de ajuda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Correr atrás de anúncios e divulgação da empresa e fidelizar clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sarah moveis, por estar a quinze anos no mercado visando a qualidade e o bem estar dos nossos colaboradores e clientes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes deste ramo, exercia a profissão de Supervisor de Produção, com formação em Engenharia Mecânica. O próximo projeto a ser desenvolvido, é o início da produção de cerveja artesanal da casa. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O foco da JLI é estar diante de clientes que busquem adquirir seus bens materiais de forma programada, económica, assim como nossos produtos se encaixam nesse perfil. Fazer uma programação de compr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
|