-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive o desejo de ajudar a comunidade local com um trabalho de qualidade, via as lan-houses locais e suas formas de atendimentos por parte de seus proprietários e achei que poderia oferecer o... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação, hoje temos a linha anti- stress para cães de todas as raças e idades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com a linha Trodat, pois apresenta uma boa qualidade do produto importado (Bélgica) além de maior durabilidade com seus refis.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo no ramo a 1 ano e meio, mas porem também trabalho no comercio de alimentos no horário vago.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muito mais exigentes, por isso e necessário variedade de opções, facilidades de credito,boas formas de pagamentos, bom atendimento, variedades de produtos e condições acess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
|