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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, interação entre os funcionários e clientes, preço baixo, atenção ao cliente, segurança, conforto, além do óbvio que são produtos e serviços de qualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nós dispomos de atelier próprio de confecção, onde damos forma às ideias dos nossos clientes. Acreditamos que com o dedicado empenho, podemos continuar a cumprir os objetivos dos nossos clientes e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que moram no Brasil e no exterior e que gostam de natureza e fortes emoções. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diferencial no atendimento todos as empresas tem a mesmo qualidade no serviço. Nos temos um algo á mais, vamos até o cliente sem ele precisar sair de casa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de serviço e produto, eficácia e pronto atendimento, sem demoras nem atraso. (Leia mais)
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