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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era taxista e e com o tempo percebi a necessidade de uma boa lavagem em porto alegre que oferecia o serviço que realmente as pessoas procuram.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver à crise, minha principal dica é possuir um planejamento bem estruturado, com estratégias bem definidas e baseadas em dados reais, sempre vislumbrando um cenário bastante pessimista ... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pontualidade e educação em saber escutar meu cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Excelência e tempo são fundamentais para se diferenciar dos demais, ainda mais no ramo de TI, Sistemas web, Mobile e Gerenciais exigem tempo e dedicação para desenvolvimento, ofertar ao cliente aqu... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui comercial e trabalho com Documentos Digitais desde 2006. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Alunos em idade madura interessados em aulas de informática. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, ambiente e comida. O principal é manter o sabor do prato, a memória olfato gustativa é fundamental para o relacionamento cliente/cozinha. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mercadorias variadas com bom acabamentos, bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade é a exigência número 1 dos meus clientes. (Leia mais)
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