-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fotografar em BH apenas por prazer. Fazia fotos de paisagens, filhos, família, isso a 20 anos atrás. Quando tive meu segundo filho resolvi parar de trabalhar fora. Foi aí que vi um álbum ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comprometimento e envolvimento com o evento para o serviço há ser prestado, diminuindo assim a distância entre o cliente, trazendo-o para o patamar de parceiro. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse anteriormente comecei com decoração de festas.Depois fui para o artesanato ,fantasias e agora estou me especializando no cosplay. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos de clientes, uns pertencendo a classe baixa e outros a classe media. Infelizmente no ramo de vendas também temos os bons pagadores e os maus pagadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente do Raquel Alves Massagens Terapêuticas é um cliente exigente, que busca qualidade e resultados nos serviços prestados. E é exatamente isso que eles encontram aqui. Com profissional de tre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|