-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após mais de 15 anos, desenvolvendo trabalhos nas melhores empresas do segmento de prestação de serviços de desratização, criei coragem e iniciei meu próprio negócio. Com essa bagagem, podemos aten... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Seguros (Porto, Itau, Azul, HDI, Marítima, Mapfre e Tókio Marine). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria dos clientes que atendemos são da área do comercio, trabalhadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado de moda é muito amplo, o cliente tem opções praticamente em cada esquina e com isso se tornou mais exigente! Hoje os clientes esperam no minimo um atendimento diferenciado e próximo,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente querem produtos e serviços diferenciados, mais do que nunca. A facilidade com que se coloca um produto ou serviço no mercado é tão grande que, creio eu, 'mimou' os clientes a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atenção ao pedido e a elaboração do produto como também ser gentil com seus clientes e parceiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os cuidados com seus filhos são a sua maior preocupação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços atrativos, bons produtos e atendimento de qualidade. (Leia mais)
|