-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Jafra Cosméticos, Boticário, Natura, Avon e Roupas. Porque dentre tais marcas, fora a qualidade, algumas delas tem um preço acessível, e também são as mais procuradas do mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Contabilidade se engrenando em dedetização.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
|