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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito e buscar sempre bons preços. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não opto por marcas, basta que seja de qualidade e normatizada. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A ousadia e a perseveranciense com as oportunidade que nos é oferecida mediante as circunstância da vida e é saber fazer da mesma na extração de um limão o melhor de uma limonada.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes da óptica exercia minha profissão de Optometrista e Contatóloga. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conhecimento, bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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