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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criar um ciclo de atividades de forma a ter um maior aproveitamento do mercado.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Diversas, raçoes em geral com Total, Lupus, Dugrao, Itambé etc. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços fazendo com que ele próprio queira volta e conferir o novo. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, desde grandes empresários, à donas de casa, carpinteiros, pedreiros, etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
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