-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Paraibano de Serra Branca, casado tenho 08 filhos, moro no Jaçanã em S.C.C. Sou Eletricista Residencial Predial e Comandos elétricos com formação em eletrônica pelo SENAI de João Pessoa. Já fui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir atrás mesmo, exercendo o seu trabalho com eficiência, dinamismo e respeito ao seu cliente ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas conhecidas nem sempre atende o mercado, trabalhamos conforme a necessidade do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vai parecer estranho mais adotamos um tipo de administração que eu chamo de direta ou seja aboli de vez o escritório quando preciso de encontrar um cliente marco onde ele quer realizar o serviço.Da... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui e tive funções de liderança por exemplo sendo representante da juventude de Cortês nos anos de 2005 a 2007 na Prefeitura Municipal de Cortês que na ocasião tinha o slogans UM NOVO TE... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos, desde empresas, condomínios e residencias. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
|