-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
38 anos formado em tecnologo sucroalcoleiro. Vendo um mercado necessitado de prestadores de serviço e já atuante no setor moveleiro como funcionário desde 13 anos de idade. Comecei a ver a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com os menores preços do mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom é corta os gasto desnecessário e sempre aplicar em outras atividades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vejo a loja como dois lados apesar de unificada tem a parte de produtos de piscina e a parte de limpeza então trabalho em cada segmento com no minimo três fornecedores (marcas) de cada.costuma ter ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso diferencial é que passeamos com os cães pela manhã e também a noite, no Hotel Dog Street eles ficam soltos para correr e brincar com total segurança. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|